Primeiramente venho agradecer a todos vocês que estão apoiando essa newsletter, eu simplesmente escrevo sobre pensamentos e coisas que aconteceram comigo e também (tento) colocar um pouco de criatividade.
Vi que algumas pessoas gostaram do meu último post, e também da referência “Para todas as Garotas que já Amei”.
E nesse post irei falar algumas coisas que eu acredito, pensamentos e umas curiosidades (não tão curiosas) que já aconteceram comigo.
Mas antes deixo uma pequena frase de uma música muito querida:
“Por céus e mares eu andei, vi um poeta e vi um rei, na esperança de saber o que é o Amor”
Vou ser sincero com vocês, eu não sei direito o que é o amor, na verdade, quem sabe não é mesmo?
Não estou falando daquele amor de família e amigos, mas sim do amor romântico, não sei muito bem como ele funciona, e acredito que alguém deva se identificar comigo.
A única vez que eu cheguei mais perto desse tipo de amor, foi pela última garota que me apaixonei (não foi recíproco), e tudo que eu sentia por ela parecia ser um amor genuíno.
Eu ia para à escola pensando nela, o objetivo principal do meu dia era poder ver aqueles olhos mais uma vez. Conversar com ela era o mais perto que eu chegava do paraíso, e fazer ela rir, nossa, isso me deixava muito feliz.
Acho que isso tá parecendo uma declaração né? mas enfim.
Outra coisa que acontece com a maioria do homens, é que quando você gosta de alguém, você não consegue olhar pra essa pessoa com “pensamentos impuros”.
Você não vê maldade, luxúria, nem nada do tipo.
Você gosta do jeito dela, da personalidade, das opiniões e escutar ela falar é igual rever aquele seu filme favorito depois de muito tempo sabe?
Por isso que eu digo que isso é o que eu cheguei mais perto do amor.
Foi tão mágico, nunca chegamos a nos beijar e foi maravilhoso, e se isso não é amor e foi tão bom, imagina como deve ser o amor verdadeiro e genuíno, onde os dois gostam verdadeiramente um do outro, deve ser uma das melhores experiências da vida.
Isso faz eu crer que o amor ainda seja real.
Por mais que atualmente romantizem traição, pegação, e essas outras coisas banais.
Agora chega o fato engraçado, depois de vários pensamentos e orações eu cheguei a conclusão que iria me tornar um homem melhor, pra quando a pessoa certa aparecer eu possa oferecer tudo de bom que tem no meu coração.
Diferente de algumas pessoas que ficam amarguradas com a vida depois de decepções, eu faço a seguinte pergunta, por que não ser diferente?
Por que não cultivar amor e coisas boas?
Ler livros para adquirir conhecimento, treinar para obter um bom físico, estudar e trabalhar pra evoluir profissionalmente, e o mais importante de todos, saber amar.
Amar tanto uma pessoa que nenhuma outra mulher irá chamar sua atenção.
Amar tanto uma pessoa que você daria sua vida para protegê-la.
Construir uma família incrível com filhos e ter uma casa legal.
Amar tudo que tem nessa pessoa e também seus defeitos e inseguranças.
Acho que tá bom de crescimento pessoal por hoje né? kkkkkkk
Esse foi mais um relato, desabafo, palavras que queria escrever e espero que tenham gostado, mas antes de acabar eu tenho algumas palavras a mais pra você.
Não desista! Tudo vai se acertar, e as coisas irão melhorar. Deixa eu te contar um segredinho:
Tem um MUNDO gigante esperando por Você, um mundo cheio de lugares bonitos e incríveis, música, comida, arte, e tudo isso pode ser SEU! só basta você querer.
Eai, qual sua decisão?
Eu tenho pensado nisso a alguns dias, "O que é o amor romântico?" Infelizmente não cheguei a nenhuma conclusão digna de compartilhamento, mas o seu texto fez isso parecer algo muito maravilhoso, acho que até me deu uma esperança. Mas no fim, parece que algumas coisas não podem mesmo serem explicadas, talvez seja nisso que esteja a beleza dos sentimentos
''e escutar ela falar é igual rever aquele seu filme favorito depois de muito tempo sabe?'' isso sendo a meta de todas nós mulheres